sábado, 9 de maio de 2015

Nós somos da LEGIÃO DE DEUS!


Por Junior Torquato, mais Um na Banda!

Quando algo impressionável é contado, devemos nos lembrar que se ele é impressionável é por que de algum modo mexe conosco. Somos impressionados por coisas tanto positivas quanto negativas. Dentro das negativas, elas sempre recebem o apoio de alguns potencializadores como o medo, a calúnia e seus derivados.

A calúnia é um grande impulsionador de mentes despertas, pois, é uma matemática bem simples. Está meio complicado e não tão claro o que estou querendo dizer? Pois, então vamos "matematizar" a coisa, assim fica mais fácil compreender. 

Preste atenção nesta equação:
"V"+A=VA
V= "Verdade"
A= Averiguação
VA= Verdade Absoluta

Se não montamos a equação, não tratamos com matemática o fato em questão. O primeiro "V" que está entre aspas, não é a verdade absoluta, pois, é a primeira incógnita da operação, é algo que foi dito, que foi sussurrado, portanto, ele só se torna VA quando unido ao A (de averiguação).

Tratando matematicamente a realidade do dia a dia, quando alguém diz algo que tenha mexido muito com você, não acredite 100% no que foi dito, vá averiguar para que ela possa ser constatada como uma VA.

Quando pessoas precisam mentir, elas estão te roubando o direito de colocar o A na sua equação. E quando isso acontece?

Acontece quando confiamos demais em alguém, confiança que só creditamos a membros da família, cônjuges, amigos íntimos e líderes espirituais. Quando um destes quatro citados anteriormente mente escondendo de você o fator A de averiguação, é quase certo que há interesses pessoais em questão, sejam eles emocionais, materiais, psicológicos e/ou financeiros.

Não vou entrar no assunto família, cônjuge e amigos, pois, quero falar sobre líderes espirituais. 

Quando estes usam o poder de confiança que os fiéis tem neles, eles podem facilmente perder a linha do bom senso. E como percebemos isto? Através do tratamento dele com as pessoas, através de notícias caluniosas (principalmente sobre vertentes ou correntes religiosas de amigos/conhecidos), denegrir o trabalho espiritual alheio é puro medo de ter o seu trabalho superado, é medo de perder para algo que está brilhando de uma forma que possa atrair mais pessoas para a luz da VA.

O conselho que dou a todos é para que sejam críticos, parem de achar que quem está a frente é melhor do que nós. Por muitas e muitas vezes já conseguimos enxergar a VA, mas temos medo de mexer em nossa zona de conforto, temos medo de assumir que os tempos mudaram e que assim como o alimento que consumíamos na semana passada e que era fresco, agora já não é mais.

Portanto desconfie do por que o líder sente a necessidade de denegrir o trabalho do outro. E sabe o que tem quem está por trás disto? Adivinhem!!!

Tem liberdade, tem verdade, tem maturidade e tem algo que não existe no interior de nenhum líder: A SUA grande VA.

Seja livre, amadureça a sua espiritualidade e só então você poderá ser um ser espiritualizado.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Usar os nomes dos Orixás e Guias para ameaçar?!


por Carla Real Deva Nadeen, mais Um na Banda!

As pessoas tem usado muito o nome dos Orixás e dos guias espirituais para ameaçar, tenho visto muito isso, principalmente no face, vejo muito as frases: meu Orixá vai fazer isso ou aquilo, etc. Primeiro que seu Orixá, não é seu, eles são pais e mães de todos os filhos e filhas gerados por Deus ,te protegem e te amparam, mas não batem em ninguém, e não vão bater na pessoa que voce brigou, sei lá eu por qual motivo. Os Orixás são maiores que isso, o que vai ocorrer caso voce esteja sendo demandado é a proteção deles e de seus falangeiros, mas o que voce tiver que receber, voce receberá, pois hoje você é vitima, mas ontem vc pode ter sido o algoz.

No caso de Exu, que estão usando muito o nome dele por aí dessa mesma maneira, entendam que Exu é neutro, é executor da Lei Maior e da Justiça Divina, ele protege, defende, faz guarda do médium, do terreiro, dá força, vitalidade mas se o médium entrar em rusguinhas com alguém, por ele ser neutro, ele não vai atacar os outros, por ser ele o executor das Leis, sabe muito bem o que ocorreu entre voces, vai te proteger sim, vai te defender sim, mas principalmente vai tentar te mostrar que você também errou.

Agora, se vc ativar um exu de lei para "quebrar " alguém, como vejo nas postagens, saíba que tanto no caso Exu, quanto no caso Orixá voces estarão se ligando com outras forças , pois um Exu de lei , não se presta as vontades e caprichos do médium, ele já dá um passo para trás e deixa outros espíritos atuarem no lugar dele, isso é permitido pela lei, lei das afinidades você vai atrair espíritos afins com que está vibrando, então vocês estarão se ligando com espiritos fora da lei e depois vão pagar por isso; no caso Orixá estarão ativando o polo oposto do mistério, então fiquem atentos com isso, e não reclamem depois, cada um com seus afins.

Não humanizem o que é Divino, vá lá acerte as contas com a pessoa você, se defenda sim, reforce suas proteções mas não use o nome deles para ameaçar as pessoas, coisa feia isso.

Vejo muito essa frase: Cuidado pois quem me guarda não dorme. Não deve dormir mesmo pois com um médium em desequilíbrio e mania de perseguição, não vai dar sossego para seus guardiões, coitados, devem ficar 24 horas por dia chamando eles, afff e não vê que as vezes o que ele está recebendo não é magia negativa, é só contas a serem acertadas das besteiras que já fez um dia, esta recebendo o que causou, e muitas vezes são coisas que ele cria na sua cabeça, que toma forma e fica atrapalhando, mas foi ele mesmo quem criou isso com seus desequilíbrios e emoções negativadas. Ao invés de parar, se observar, assumir que já errou um dia e consertar isso, se transmutar, diluir e decantar seus desequilíbrios, trabalhar em si, se olhar sem medo e enfrentar suas próprias sombras e o mal que habita dentro de si, pois nós possuímos o bem e o mal dentro de nós, somos seres duais sim, devemos nos observar e alimentar somente o bem porque se o mal se manifestar é porque nós estamos alimentando mais ele, aí é a hora de se reconhecer e trabalhar nisso e não ficar jogando a culpa em todo mundo, fica imaginando foi fulano, foi ciclano, foi beltrano e não se olha no espelho, se olhe no espelho que vai achar o responsável por tudo.

Lembrem-se que uma magia negativa só entra nos meus campos se eu vibrar na mesma sintonia, então se eu receber uma magia negativa e porque eu deixei ela entrar, eu abri a porta e falei: entre e fique a vontade; claro que quem ativou se entenderá com a Lei Maior, pois teve a intenção de me prejudicar, mas eu permiti a entrada dela na minha vida, por isso os guias falam tanto: eleve sua vibração, pare de pensar negativamente, tenha fé.....

É muito fácil falar, fulano está me denegrindo e o meu trabalho e eu não fiz nada... o Santo, o inocente, o coitado, o vítima! Pare e se pergunte: Não fiz nada mesmo? Se observe e veja se não foi alguma atitude sua que fez seu trabalho ser denegrido, não culpe ninguém, pois se culpar a pessoa errada, pagará por isso também, não dê tanta força assim aos outros, pois as pessoas só fazem para nós o que nós permitimos, faça um bom trabalho que ninguém conseguirá denegrir, exija mais de você mesmo e não dê motivos para seu trabalho ser denegrido; que existem pessoas maldosas que fazem parte de correntes mediunicas, de egrégoras, causam o terror, são melindradas, fazem tudo errado e depois saem e começam a falar mal do lugar, isso existe, mas se o dirigente tiver uma postura correta podem falar o que quiserem dele, que com seu trabalho ele mostrará a verdade. Simples assim.

Viemos aqui para evoluir e só evoluiremos quando trabalharmos os nossos vícios (defeitos) anulando eles e exaltando nossas virtudes (qualidades), olhando a nossa casa interior e não a casa do vizinho. Ninguém evolui somente lendo livros, estudando, porque coloca o branco uma vez por semana, não adianta só ler, estudar e vestir o branco, se evolui usando os aprendizados dos livros, dos estudos e os conselhos dos guias para sua transformação íntima, trabalhando em si ,se enxergando, assumindo seus defeitos, se transformando a cada dia, conseguirá colocar em prática o que aprendeu e pregou. 

Na minha opinião, isso é evolução: transformar o conhecimento em sabedoria e colocar em prática no dia-a-dia. É difícil, trabalhoso, doloroso,etc? É sim, mas também é gratificante e ninguém disse que seria fácil.

Crescer e tomar as rédeas de sua vida em suas mãos, dá trabalho rsrsrs

Muito Axé.
Namastê

domingo, 3 de maio de 2015

A Importância da Caridade


Pela mediunidade de Sacerdote Felipe Lopes, mais Um na Banda!
Transmitida pelo Caboclo Pena Branca.

Meu filho, os tempos de hoje são outros!...

No passado haviam locais onde existiam a paz, a fraternidade, a harmonia o respeito o bem estar ao próximo e a fé a cima de tudo, existiam Terras prósperas, fartas, cheias de vida, com farturas e abundâncias , e hoje meu filho isso está se extinguindo!

O mundo passa por grandes transformações, filho meu:
“ Pai Olorum, deu ao Homem, a água para saciar á tua sede;
A terra para se plantar, e colher teus alimentos e fazer sua moradia,
O ar para manter-los vivos, todas as formas de vida existentes nessa Terra,
E o fogo para manter-los aquecidos no calar na noite fria!

Todos esses elementos eram fundamentais, vivos e presentes na vida do homem e importantes para tua sobrevivência até os dias de hoje!

E o que vemos hoje, as águas perdendo suas cores e belezas, as terras sendo destruídas por ambição, o ar cada vez mais poluído por causa das contaminações dos produtos industriais , e o fogo que aquecia, servindo para guerras inacabáveis , guerras que na maioria das vezes são por opiniões diferentes do senso comum!

Num mundo de tantas transformações a caridade é fundamental, mas não somente a caridade espiritual meu filho, esta por si só já tem um grande valor aos olhos do Criador, mas é a solidariedade ao próximo, e o amor e o respeito? Esses sentimentos para com o próximo também são considerados caridades filho:

Você dar um copo de água pra quem tem sede,
Um prato de comida pra quem tem fome, 
Uma oportunidade para aquele que necessita de um crescimento,
Um ombro amigo, para aquele que se sente só,
Um gesto e uma palavra amiga , para aquele que se sente perdido é também um ato de caridade, que muitas vezes não tem preço e são simples atos de serem feitos.

Todos somos irmãos diante aos olhos do Criador Supremo, independente de classes social, raça, credo, crença religiosa ou sexo.
Aos Olhos do Pai somos sua obra-prima e fomos criados perante á Tua imagem e semelhança.

Quando o Homem entender isso, os conflitos serão menores, a fome será extinta, não haverá tanta injustiça e discriminação e as mudanças no geral serão mais positivas!

Que Zambi vós abençõe meus filhos, que a paz esteja convosco.

Pai Pena Branca.