quarta-feira, 20 de maio de 2015

O Tempo...


Por Anthony Hidalgo, Mais Um na Banda!

Aquele que nunca para, aquele que as vezes passa rápido, outras passa bem devagar, aquele que insistimos em não aguardar o seu momento, aquele que quando vemos já passou...

O tempo é o que nós faz passar por processos, as vezes longos, as vezes curtos e ele nos ensina muitas coisas no tempo certo. 

O tempo é o senhor do aprendizado, pois somente ele sabe o momento certo das coisas acontecerem.
Se ainda não é o tempo, nada e nem ninguém irá poder interceder, pois no tempo certo acontecera.

Não subestime o tempo, pois quando desafiado o tempo pode fazer com que nosso objetivo tenha um longo tempo até o merecimento. O tempo pode mudar a ordem dos acontecimentos para que tenhamos tempo de amadurecer e aprender que tudo na vida tem o tempo certo.

De tempo ao tempo, ele a primeira vista pode nos fazer sofrer, mas no final das contas percebemos que o tempo foi fundamental para conseguimos tudo que almejamos.

O tempo cura, o tempo cicatriza, o tempo transforma, o tempo muda a ordem das coisas e o tempo é a passagem para os próximos degraus evolucionais.

Querer é poder, quando respeitamos o tempo dos acontecimentos.

Respeite o seu tempo, respeite o tempo do outro, respeite o tempo das coisas, respeite o tempo dos acontecimentos, respeite o tempo dos aprendizados, respeite o tempo da dor, respeite o tempo das conquistas, respeite o tempo da vida e principalmente...

Respeite o tempo do Tempo

Olha o Tempo!!