quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O Amor Incondicional


Por Sacerdote Felipe Lopes, mais Um na Banda!
Intuído e Inspirado pela Cabocla do Trono do Amor.

Amar incondicionalmente alguém é aceita-la do jeito que ela realmente é,
É perdoar seus atos e atitudes que foram feitas sem pensar,
É não ter medo de esconder seus verdadeiros sentimentos, e atitudes para com aquela pessoa, é repensar seus atos e atitudes, e admitir quando estiver realmente.
É transmutar um sentimento negativo em positivo, é tentar esquecer as mágoas e lembrar-se dos momentos bons que passaram juntos.
É lutar para não perder alguém, é insistir naquilo que um dia você acreditou que era verdadeiro, é deixar as induções internas e externas pra trás e deixar o amor em seu coração falar mais alto.
É se colocar no lugar, do outro antes de tomar qualquer iniciativa,
Amor incondicional é mostrar para aquela pessoa que você ama e onde ela está errando e ajuda-la a não errar mais e não apontar seus erros,
É lembra-la de todos os momentos felizes e bons que vocês tiveram juntos, e faze-la entender que os momentos bons são mais importantes a serem lembrados do que algo negativo que ficou para trás.
É você nunca desistir de alguém que ama por orgulho, ou rancor, e sempre manter em seus pensamentos fluidos positivos para que tudo que estiver ao seu redor e ao redor da pessoa que você realmente ama se transmute e positive.
É você dizer a pessoa o quanto você se sente com a separação e o quão importante ela é.
Amor incondicional não é você aceitar tudo e nem concordar com tudo, mais sim ser elevado mentalmente, moralmente e espiritualmente, e saber que um dos dois lados tem que ceder para que a relação volte a ter estabilidade e que o sentimento bom fale mais alto que o ruim.
É você demonstrar que ama, através de gestos e palavras mesmo que seu orgulhe fale mais alto, é deixar o amor te envolver nas suas ações e palavras.
É saber que só perdoando e amando de verdade é que se alcança a elevação.
É respeitar os medos e anseios dos outros mesmo que você não concorde, respeito é fundamental,
É saber falar o que pensam sem magoar ou ferir alguém, é mostrar com palavras doces e carinhosas que nem sempre o caminho mais curto é correto e que algo feito sem pensar pode interferir nos seus caminhos futuramente.
Amar incondicionalmente é chorar de mansinho é sentir uma dor enorme no fundo do peito quando se sente injustiçado, quando não se sabe aonde errou, quando não se sabe o porque de alguém que você tanto ama, ter ido embora e de vibrar contra si um sentimento contrário ao que vocês sentiam um pelo outro.
Amar incondicionalmente é sofrer quando você vê que uma amizade linda e forte que tinha com alguém desmorona diante dos seus olhos e você mesmo sabendo que não tem culpa, luta para que esse sentimento negativo não estrague o amor de ambos.
Amar incondicionalmente a si, a outros, a um amor, a um amigo, é você saber que mesmo que não seja perfeito, mesmo que erre, o seu sentimento sempre vai ser puro, suas intenções para com aquela pessoa sempre foi positiva, mesmo que um dia Ela te veja com outros olhos é saber o que vibrou para ela todos os dias, sempre foi o mais sincero amor condicional que existe dentro de você.
É saber que mesmo sendo julgado, injustiçado, o Criador e todas as suas forças que o assistem sabem de toda a sua ação e que lá na frente esse amor incondicional correspondido ou não será retribuído a ti por algo ou alguém.