quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O Sacerdote e a Ayahuasca como um caminho!


por Denanci Gonçalves, mais Um na Banda!

Existem dirigentes de trabalhos espirituais que são dignos de pena. 

Pessoas que se colocam na posição ensinar, orientar, aconselhar, doutrinar, e vai por aí a fora, mas não acreditam em seu próprio trabalho, na sua própria força, na sua própria crença. E nem percebem isso!! 

Estão fazendo coisas erradas, sabem que estão fazendo e não procuram se corrigir, pois tentam se enganar sobre estarem no caminho reto. 

Ficam com a (pouca) consciência cobrando as mudanças de atitudes e se perdem pelo caminho, porque estão envolvidos de tal maneira pelo EGO, que estão cegos. 

Então, o que resta para essas pequeninas pessoas?? 

Como ela não confia no trabalho que está desenvolvendo no seu grupo, ela passa a atacar e falar mal dos grupos similares. 

- Fala mal do trabalho do outro sacerdote/dirigente; 
- Critica, denigre o trabalho do outro grupo/terreiro; 
- Proíbe seus “seguidores” de visitar outros grupos/terreiros, demonstram uma segurança e desprendimento (quem não quiser seguir minhas leis que vá embora) falsos, pois na sua insegurança quanto ao seu próprio trabalho tem medo de perder os filhos.

Se esquecem que os caminhos da espiritualidade são diversos e que tudo é uma questão de ATRAÇÃO ENERGETICA e assim sendo, os filhos que vibram igual a ele ficarão ao seu lado aconteça o que acontecer e os que passarem a vibrar em outra sintonia irão embora mesmo que nada aconteça. 

Nesse mundão violento e carente de amor, tem espaço para todos que se dispuserem a vibrar luz, tem filho pra todo sacerdote, fieis para todo padre e todo pastor. 

Cuidado com os sacerdotes/dirigentes manipuladores!! Eles DENIGREM o outro porque não conseguem CRESCER, e precisam que o outro seja REBAIXADO para se sentirem alguém. 

Avaliem a casa/terreiro/igreja onde pisam, pelos exemplos dados pelo sacerdote.

Para quem está chegando ao caminho da espiritualidade através da Sagrada Ayahuasca fica uma explicação e uma dica:

EXPLICAÇÃO: A bebida Ayahuasca é feita de uma só forma: Decocção de um tipo de raiz (mariri/jagube) e de um tipo de folhas (chacrona/rainha) em água e a alquimia (energia, imantação, rezas. Cantos, etc.) de cada um que se propõe a preparar a bebida. Agora, vejam bem, que a Ayahuasca existe em diversas graduações. A mais fraca, onde o efeito é suave e para se ter um efeito mais profundo é necessário beber muitas vezes e a mais forte, que chamamos de mel, onde bebemos 20 ml e temos um efeito forte e duradouro e trabalhos mais profundos. Entre a Ayahuasca mais fraca e a mais forte existem varias graduações. Obviamente que o preço pago pela Ayahuasca também é de acordo com a graduação: Ayahuasca menos graduada tem um valor monetário menor e a mais graduada tem valor monetário maior. Cada dirigente de trabalho conhece a Ayahuasca que está servindo ao seu grupo de trabalho e sabe a quantidade que deve servir, pois ele, antes de servir às pessoas, bebeu fora do trabalho para sentir a graduação.

DICA: Se você for comungar a Sagrada Ayahuasca em um grupo, onde o dirigente fala mal da Ayahuasca servida em outros grupos, fique com o pé atrás, desconfie. Quem confia na qualidade do seu trabalho não precisa falar mal do outro. Quem tem propósito sério, comprometimento com seus irmãos e sabe que está acrescentando algo de bom na vida daqueles que lhe procuram com a intenção de caminhar juntos, não tenta amarrar ninguém ao seu lado.


A LIBERDADE E A IMPORTÂNCIA DE PROCURAR E ESCOLHER SEUS CAMINHOS, DEVERIA SER A PRIMEIRA LIÇÃO ENSINADA PELOS SACERDOTES/DIRIGENTES AOS SEUS DISCIPULOS.

domingo, 20 de setembro de 2015

O Oráculo dos Búzios


pelo Caboclo Manawarã 
(O Conhecimento Sagrado que Alimenta a Alma dos que tem Fé)
Canalizado por Jack Flwr, mais Um na Banda!

“O oráculo dos búzios não serve para ditar as regras de sua vida!

O oráculo dos búzios não serve para trazer a pessoa amada a força!

O oráculo dos búzios não serve para afastar aquele que você julga como rival... Será mesmo um rival ou você caberia melhor neste papel?

O oráculo dos búzios não responderá ao que seu ego busca. Este oráculo não serve para satisfazer suas vontades. Ele serve para direcionar de acordo com orientações verdadeiras que vem do astral de luz.

O oráculo dos búzios traz orientação e seu resultado vem da fé. 

Caso o consulente não siga uma recomendação deste oráculo, todo o auxílio e encanto são quebrados e nenhuma mudança ocorrerá, pois, entende-se que a orientação não foi seguida por não corresponder ao que seu ego buscava e logo, constata-se a falta de fé. 

No entanto, nada lhe será retirado, nenhuma demanda será adquirida. 

Antes de orientarmos os encarnados através das conchas consagradas, temos um compromisso com o Criador e é em nome Dele que lhes falamos. Seu livre arbítrio jamais será desrespeitado.

NÃO é permitida a amarração!

NÃO é permitida a orientação para o mal de terceiros! 

NÃO é permitido atingir aqueles que você julga como rivais. 

Quem assim faz, tem um oráculo consagrado a forças negativas onde Deus não está presente por não ser aceito!”


Mana: Alimento Sagrado;

Warã: Local onde o conhecimento dos mais velhos é repassado aos mais novos.