quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Umbanda não é Muleta!


Por Sacerdote Paulo Cesar de Omolu, mais Um na Banda!

Você que está na Umbanda, Pare e pense.

Para que está na Umbanda? O que ela te serve? O que você pede?

A Umbanda não pode ser a sua muleta, a Umbanda quer que você caminhe com suas pernas.

Olorum, Orixás e Guias nos dão o amparo necessário para a nossa vida, a Umbanda é sua religião e não a muleta para você rastejar- se. A religião de Umbanda te ensina a andar pelos caminhos tortos, com pedras nos caminhos, mas sempre com muitas exigências em suas condutas.

Não adianta ficar reclamando de sua situação, não adianta se lamentar. Mude seus pensamentos, se você não acredita na Umbanda, você está na religião errada, se não entende o que o Guia te fala, está na religião errada. Se seu trabalho está ruim, algo você tem que fazer para aprender e melhorar, se o seu relacionamento está ruim, algo você tem que aprender e melhorar.

Tire as muletas de sua vida caminhe com suas próprias pernas, não culpe o Orixá que não te ajuda, não culpe o Guia que não te ajuda, pois tenho certeza que eles estão fazendo de tudo para você deixar as muletas. 

Resolva a sua vida, de o direcionamento nos seus objetivos e vá atrás com FÉ em Olorum, Fé na Umbanda como Religião que te ampare e conforte o seu coração e permita se TRANSFORMAR. 

Só assim você entenderá o real motivo da Umbanda.