segunda-feira, 6 de junho de 2016

Pomba Gira não influencia a sexualidade




por Fabio Silva, mais Um na Banda!

É extremamente inadmissível acreditar que um médium do sexo masculino ou feminino possa no decorrer de algumas incorporações alterar a sua sexualidade, pelo simples fato de incorporar esse ou aquele guia.

Incorporar um guia espiritual de luz é muito bom, pois cada qual traz a sua essência,conhecimento e palavra de conforto, o Baiano traz a sua alegria e movimento, o Caboclo traz todo seu conhecimento de doutrinação e aconselhamento, os Eres trazem toda alegria e renovação, os Ciganos trazem a palavra de união em família, amor e prosperidade, o Exu traz a energia da vitalidade, a Pomba Gira traz todo um conhecimento de não baixar a cabeça para os problemas e ir adiante em seus propósitos, e uma energia que nos dá estimulo.

Infelizmente existe pessoas que acreditam que esse tal mudança acontece quando um médium começa a incorporar um guia do sexo oposto, já cansei de ouvir de pessoas que não são do meio umbandista e até mesmo adeptos da própria religião acreditar que com o tempo o médium vai ficando afeminado por incorporar Pomba Gira.

Se fosse assim uma médium mulher que incorpora Exu também mudaria sua sexualidade?

Absolutamente errônea esta informação, de maneira alguma seja qual for o guia espiritual de luz faria essa tal transformação, na maioria das vezes o médium usa deste momento da incorporação Pomba Gira para dar vazão aquilo que já existe em seu íntimo, e é justamente neste momento que fica fácil para o médium extravasar aquilo que ele ainda não está preparado para assumir.

Posso falar por mim que já incorporo a Pomba Gira a anos e nunca tive problema algum quanto a mudança de comportamento acerca da minha sexualidade, isto também vale para todos os guias, exemplo da minha esposa que trabalha com Exu, nem por isso ela mudou o tom de voz ou sexualidade.

Mas além disso tudo existe médiuns que não se sentem bem com a incorporação de Pomba Gira, talvez por desconhecer, vergonha da consulência ou a forma a qual ele foi criado possa bloquear o trabalho maravilhoso deste guia espiritual que é Pomba Gira.

Salve Pomba Gira de Oxum

Nenhum comentário:

Postar um comentário