quarta-feira, 1 de junho de 2016

Deus É O Que Você Concebe Como Deus!


por Jack Flwr, mais Um na Banda!

Quando estou num ritual religioso, quero sentir e receber as bênçãos do Alto, do Nosso Divino Pai Criador. Quero falar Dele, por Ele e com Ele. Quero viver a religião. Quero me religar com o Divino que temos em nosso intimo. Quero ascender. Evoluir. Crescer. Me curar.
Peço licença!
Peço benção!
Peço força!
Peço luz!
Peço firmeza!
Peço Saúde!e no dia a dia, tento constantemente manter-me dentro desta vibração e aplicar os ensinos recebidos, o que nem sempre consigo, mas a perseverança permanece!
E ao Alto o que posso oferecer é:
A tentativa de andar sempre no caminho reto de Deus;
O Amor para com o próximo, mesmo que ele (este próximo) me envie ódio e outras formas de energia negativa;
O respeito ao caminho de todos os meus irmãos, quer eles me joguem pedras ou flores;
Minha devoção que me direciona, pois, sinto e vivo, além da religião terrena que sigo, o caminho que enxergo como sendo o religar-se ao Alto do Altíssimo e isso é religiosidade que transcende a religião!
Deus é meu Pai!
Deus é também minha Mãe (em seu princípio gerador)!
Deus é minha fortaleza!
E no caminho que sigo, Ele tem representantes de Seus Mistérios aos quais chamo Orixás, guias, mestres e mentores espirituais!
Se você deseja ligar-se a Deus, ao entrar no templo onde vive sua religião sinta e fale com Deus.
Não permita que usem este nome sagrado para incitar ódio e violência alheia.
Não deixe que maculem sua essência, sua Alma, com sujidades mundanas de gente mesquinha, chula, pobre (não falo de bens materiais), gananciosa e enganadora.
Deus, que é O criador de Tudo, de todos e do Todo, não poderia permitir que fossemos todos iguais e, por isso, através de Sua imantação Dourada, Pura e Divina, sustenta a existência no plano terreno permitindo diversas formas de ligar-se a Ele.
Existe Deus em você, antes de qualquer religião.
Existe Deus em tudo!
Respeito é dom divino.
Respeitar é andar sob Seu amparo!
Tem Deus em igrejas evangélicas. Tem Deus em templos católicos. Tem Deus numa reunião de amigos. Tem Deus no chão de terra de uma Tenda. Tem Deus na tua casa. Tem Deus em ti. Tem Deus em Krishna e em Buda. Tem Deus nas matas e nas ordens iniciáticas!
Realmente me entristece e dói ver tantos irmãos religiosos não conseguindo fundamentar a própria religião e, assim, em sua ignorância, em nome de algo que eles chamam “deus” (não merece o respeito de uma inicial maiúscula), gerar tanto ódio, medo, desrespeito, mentiras e dor. Enquanto os seguidores doam até mesmo valores que não tem, os mercadores da fé andam em carros importados, ostentam jóias e residências luxuosas.
Tire o cabresto astral que lhe foi colocado!
Viva SUA religião de forma Verdadeira e pessoal e tenha, enfim (e só assim), a benção do Pai.
Deus é o que nós concebemos como Deus e não o que o outro diz que é!